new version + avisos interessantes (non) q

(1) Tumblr
Olá :3 as férias já estão acabando (pelo menos a minha) e minhas aulas irão começar dia três agora, e pode acontecer que eu deixe o blog desatualizado por alguns dias, mas eu quero me esforçar um pouco pelo menos nos dois primeiros bimestres, então eu posso ficar "um pouco" aliviada para os próximos então é melhor eu dar mais prioridades nos estudos por dizer assim, tudo bem?! Prometam que não ficaram zangados ou algo do tipo comigo, pois eu ficarei muito triste... se eu sumir deve ser por causa do que eu disse mesmo ou falta de inspiração mas eu espero que o novo layout traga a danada de volta #rsrsrs ~ 

Bom eu quis fazer o layout um pouco mais simples e me inpirei principalmente nos blogs RTI e QT, pois a inspiração e a magia de cada uma das donas me inspira muito <3' em breve eu vou atualizar o layout, vou "terminar" porque eu quis aplicar o layout agora então não deu muito tempo de terminá-lo ~3~' eu vou deixar isso aqui tudo desalinhado porque eu quero mostrar a simpliscidade que existe dentro de mim, mostrar a verdadeira Jayanne ^-^

Até breve!? ~  Beijos, Jayanne. (*^-^)


8 comentários:

  1. Ai sheshuis, que lindo *OOOOO*
    Divou, Jay <3

    ResponderEliminar
  2. O novo layout está lindo *o*

    www.b-urning.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Onw que lindo, eu realmente gostei do layout e estou seguindo aceita afiliação caso aceite avisa lá Ok ?

    m-ilkdrop.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lyh, fico feliz que tenha gostado ♥
      Aah, e claro que aceito a afiliação *-*

      Eliminar
  4. As minhas aulas já começaram faz tempo :c

    O layout ficou perfeito! Tudo, tudinho se encaixou perfeitamente, ficou naquele clima super agradável e confortável, lindo mesmo *u*

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As minhas começaram hoje T^T' até que foi legal (: ~ Muito obrigado Heloísa fico muito feliz em ouvir isto de ti :D

      Eliminar

Olá, vejo que irá deixar um comentário/opinião sobre a postagem :3 fico super feliz em saber disso os seus comentários e opiniões são bem vindos! Mas como todo lugar tem regra, aqui não faltará não é mesmo? ^-^

✿ - os comentários são moderados.
✿ - comentários de baixos calão, e sem falar ao menos do post não serão liberados.
✿ - espero educação de vocês porque assim que você for com seu respeito, o meu respeito com a resposta será o mesmo com você