Filmes esperados em... (2014)


Image by: yellowd_

Olá queridos (a) ~3~'. Fico feliz que pelo menos em algumas horas o Write Down já recebeu dois seguidores e os comentários dos mesmos que o seguiram, então... percebi que de cara ele já agradou não foi mesmo?! Isso era apenas o que eu queria ver e agora eu tirei proveito disto ♥ Hoje, eu me acordei bem tarde e nem tomei o café de manhã e almoçei quase umas 13:00 ~ e enquanto tudo isso aconteceu minha internet não ligava - não sei o motivo, mas okay - e agora ela resolveu ligar, podemos dizer que ela tem vontade própria?! Claro que sim, ela tem rsrsrs'. :3

Bom, agora sim posso escrever direito no blog e assim podemos também glorificar os dois parágrafos ♥ ~ Então... quem aqui não gosta de assistir um filme?! Se pode concordar que ele tira aquele nosso tédio, que meu Deus você falta morrer?' E ainda é bem melhor assistir um filme que se pareça com a gente, como assim? Tipo... ele conta uma história parecida com a nossa! Foi nessa intenção que trouxe a postagem de hoje, trata-se dos filmes que são os esperados por muitas pessoas, continuem vendo o post, vai que ache algum filme parecido com você?! Até breve ~ 

  • A menina que roubava livros ♥
Quem aqui já leu o livro? Ou se não leu quis ler/ter?! Pois trago uma notícia maravilhosa para todos (que muitos já devem saber u.u) o nosso querido Brian Percival (diretor), esteve fazendo o filme juntamente cm os atores em nosso querido ao de 2013, e agora em 2014 ele já está pronto e está marcado para estreia no dia 31 desse mês, eu ainda não sei se vou assistir já que minha mãe não gosta assim... muito de sair, mas eu quero muito ir deve estar perfeito ♥

  • Como treinar seu dragão 2
Vamos, e podemos afirmar que amamos filmes de animação certo?! E quem aqui já não assistiu e se encantou pelo filme Como treinar seu dragão? Bom... eu fui uma desses que adorou o primeiro, e agora fico me imaginando como estará o segundo!? Cheio de aventuras? De segredos? De magias?! Bom temos que esperar até o dia 18 de junho de 2014, sim é um período muito longo e demorado, torçam para o ano passar bem rápido! joguem macumba' :3

Bom gente, o post de hoje foi bem longo não é?! rsrsrs' me desculpe por colocar tão poucos filmes (2) ~ mas tive que fazer isso pois minha internet está tão lenta, que chega a ser pior do que a velocidade de uma tartaruga e.e', além do mais que eu tenho que fazer algumas outras coisas quando sai r do computador, incluindo uma sonequinha ♥ espero que tenham gostado da postagem, e se poderem comentem! ^-^

21 comentários:

  1. Já vi a menina que roubava livros pela internet, e o livro eu só li o começo, quando o irmãozinho dela morre. O filme eu também só vi o começo qq Mas ficou bem legal ♥ Acredita que nunca vi como treinar seu dragão? Confesso que nunca tive vontade de ver qq Esse blog, 100 or ♥ Já segui :33
    Beijos ~

    ResponderEliminar
  2. Eu quero MUITO assistir Como treinar seu Dragão 2 <3 Eu sou completamente apaixonada por esse filme, pelo amor -qq 18 de junho? Vou chorar no cantinho ç3ç Eu nunca li o livro A Menina que roubava Livros, mas dizem que é muito bom. Vou tentar ler o livro antes que o filme estreie, se a preguiça deixar, porque né -qq
    Nhaw, meus parabéns pelo ótimo começo! ~ Minha internet também é uma porcaria, vamos chorar juntas. n
    KiTTENS | the-kittens

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SIM <33 *o* *o* *o* ~ choremos juntas q
      Eu também não, minha colega está lendo ele #sortuda D:

      Eliminar
  3. Ain que blog perfeito, amei ♥
    http://once-upon-a-time-fanfics.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. O primeiro filme parece ser bom, agora o segundo eu não sei pois eu não assisti nem o primeiro...

    www.b-urning.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aaah, o primeiro é ótimo *-* que pena que não assistiu! :c

      Eliminar
  5. Mas que perfeição de blog é esse? *0*

    Quero muito assistir a menina que roubava livros, a minha irmã disse que o livro é perfeito, o melhor que ela leu uheuhe :3

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nhãa ~ obrigada amr <33
      Muitos falam que o livro é perfeito, vamos esperar agora o filme, não é?! :p

      Eliminar
  6. Eu quero muito ver A Menina que Roubava Livros mas quero ler o livro antes. O segundo filme não tenho interesse. Adorei o post!
    Aceita afiliação?

    Beijos
    Crazy HTML ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O livro é beem grande, então se prepare logo huehuehueh' mas eu recomendo mesmo ler o livro primeiro, pois você vai poder entender D:' Obrigada, aceito sim! Assim que me colocar na elite avisa aqui no blog? ^-^

      Eliminar
  7. Tenho pena de você com sua internet rebelde. Os filmes, são ótimos o livro do primeiro filme é realmente muito bom. Parabéns pelas metas, seguindo. >3<

    www.wh-asia.net || [☆WHA☆]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HUEHUHU' mas ela não tem pena de mim T-T
      Obrigada, realmente o MQRL é perfect *o* <3 *-*

      Eliminar
  8. Não sei como é ter internet lenta porque a daqui de casa é wi-fi e acaba sendo bem mais rápida mas, as vezes dá um bug no notebook que tenho vontade de tacá-lo na parede de tanta raiva ~ @_@ ~ espero que sua situação melhore.
    Quanto aos filmes, estou louca para assisti-los! Vou tentar ir na estreia da 'Menina que Roubava Livros' depois de amanhã, mas não sei se vai dar certo porque tenho aula ;A; estou bem ansiosa para ver como está adaptação, comecei a ler o livro e cheguei na metade, mas tive que devolver para minha amiga .qq
    Também adoro filmes de animação, estou animada para assistir 'Como treinar seu dragão? 2' mas estou mais animada para ver Rio 2, só pelo trailer vejo que vai ser demais! ~ ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HUEHUEHUE' e espero que seu bug também pare néh? D:
      Espero que tenha conseguido ir Ceci! Rio 2 *-* deve estar muito lindo mesmo, também quero assisti-lo :D

      Eliminar
  9. Eu quero ver A Menina que Roubava Livros, não li o livro por pura preguiça mas parece ser muito bom. Não gostei de Como Treinar o seu Dragão, mas se tem dois filmes que vou esperar muito este ano, são A Culpa é Das Estrelas e Mockingjay - Pt. 1, que só sai no final do ano, mas com certeza eu vou assistir no cinema.
    Beijos!

    www.blogblackcherry.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ACEDE *00*' deve estar muito perfeitos esses filmes *-*
      Vamos torcer para que chegue logo no final de ano! c:

      Eliminar
  10. huahua Estou muito ansiosa pro filme a Menina que Roubava livros, eu estudo de tarde mas com certeza terei que faltar pra ir no cinema OMG ( rebeldia never end ~q -ñ ) .

    maiira-t.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Relbedia leve 1.0000000000 qqq ~ sorte sua que pode faltar a aula, nem doente eu posso T^T

      Eliminar
  11. Já assisti A menina que roubava livros, é muito divo huehuehue
    tamonamodinha.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá, vejo que irá deixar um comentário/opinião sobre a postagem :3 fico super feliz em saber disso os seus comentários e opiniões são bem vindos! Mas como todo lugar tem regra, aqui não faltará não é mesmo? ^-^

✿ - os comentários são moderados.
✿ - comentários de baixos calão, e sem falar ao menos do post não serão liberados.
✿ - espero educação de vocês porque assim que você for com seu respeito, o meu respeito com a resposta será o mesmo com você