Japonese World - Purikura

(1) Tumblr
Oi gente ^3^' (para quem começou as aulas hoje, como eu) Como foi o primeiro dia de aula de vocês?! Meu primeiro dia foi bem legal, porém eu me acordei bem cedo, e ontem dormi muito tarde, o que colaborou (-n) para tudo isso vocês acham? ç_ç' ~ Eu não sei como eu fiz o milagre com meu corretivo e minha base para esconder as espinhas e as olheiras já que meu corretivo está acabando -choremos juntas- Mas já pedi outro na revista de maquiagem, junto com o removedor de make, já que eu não tinha e.e -és minha pobreza-

Bom, indo ao assunto da postagem de hoje, quem aqui não gosta de tirar fotos?! Principalmente quando você não precisa ficar com aquela cara de tacho morta sem aparecer seu lindo e precioso bracinho e.e ~ Enfim, vou postar sobre aquelas máquinas, ou mais conhecidas como cabines que a pessoa entra dentro e tira a foto e blá blá (não sou boa de explicar, deu pra perceber?), mas são "cabines" Japonesas, então todo mundo sabe que qualquer coisa envolvendo aquelas pessoinhas que tem os olhinhos puxados... É pura fofura, é tudo kauai (kawaii) nho nho ~ /parei; E então vim falar um pouco das cabinas que contém magia *o* /mentira


(1) Tumblr

Purikura é a abreviação de Purintu Kubaru. Elas são cabines para tirar fotos em que é possível decorar a fotografias com adesivos ou até mesmo escrever sobre elas, usando uma tela touch screen para editar XD elas são famosas desde a década de 90 e há várias delas espalhados pelo Japão. Em algumas máquinas há funções especiais, como clarear a pele ou aumentar os olhos. E no fundo das máquinas há um painel verde para trocar o fundo das fotos, através da função “chroma key”.

(1) Tumblr

A praticidade de bater a sua foto nessas cabines é tão boa que você, não tem todo aquele trabalho nojento de bater a foto, pegar o cabo USB, passar a foto para o computador ou notebook, e depois editar, então tudo a cabine já faz, é uma coisa maravilhosa ♥☺

  • Alguns exemplos de fotos tiradas na cabine

(1) Tumblr


(1) Tumblr

(1) Tumblr

Muita fofura você não acham?! Se você quiser tirar fotos na Purikura terá que viajar ao Japão infelizmente, não achei nenhuma localidade que possa ter uma, mas houver alguma aqui no Brasil, pode ser em São Paulo, Rio de Janeiro ou em cidades grandes entre si ~ o preço pode variar entre R$8,00 ou R$10,00 ~  mas o preço é justo, porque além das fotos, a decoração fica muito kauai vamos garantir isso não é mesmo? (^-^)/ ~ 

13 comentários:

  1. Ahh, eu já tinha ouvido falar, mas foi bom relembrar. Não sei se ainda está no ar, mas já vi cabines para tirar foto (quase) assim online, não tem todos os detalhes, mas é interessante também, haha.
    Seguindo aqui, beijos.
    http://leioporvicio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa que interessante D: ~ mas se for online é com webcam não é? q u_u/lerda q; Fico feliz em fazer você se relembrar ^-^

      Eliminar
  2. Acho isso tão fofo *-* Moro numa cidade pequena então aqui não tem nenhuma de certeza, isso é muito chato :c Sou doida pra tirar pelo menos uma foto nessas cabines q

    Beijo, KW!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito fofo mesmo :V ~ que pena Kaorii, nem no centro da cidade? D: eu também q \o/

      Eliminar
  3. Eu moro no ânus do mundo, aqui mal tem lugar pra revelar foto -q (sem exagero, é assim mesmo) Mais um motivo pelo qual eu gostaria de morar no Japão, essas cabines são *----* Vomitei arco-íris, e parecem não ser muito caras (em dinheiro de japonês, porque se tivesse no Brasil... ¬¬')
    Essas cabines e o post são muito cauai >3<
    Beijos | b-lackstar.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHUASAHUAS' eu também, a cultura de lá é super interessante :D' verdade AUSHUASHU' obrigada OuO

      Eliminar
  4. Yo x)
    Hehe, post relacionado ao Japão? To dentro \z \z rs'.
    Ah, minhas aulas não começaram ainda u3u só começam dia 10 minhas aulas T^T.
    Pessoinhas de olhinhos puxados tem tudo haver com fofura? 0^0, engraçado porque eu não tenho nada disso kkk', eu sou mais desastrada que tudo rs' \z.
    LoL, amoo esses cabines de tirar foto do Japão *o*~.Lembro que quando criança, quando morava no Japão, tirei muuuitas fotos nessas cabines kkk' \z.Lembro que na maioria das fotos, eu colocava flores em volta, ou estrelas \z.
    Bye~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entre q /o ~ sorte sua ainda tem alguns dias para dormir até tarde -nháa- Muita fofura :D kkkkk você deve ser fofa sim, se for você ai na foto você é linda! Nossa que legal, você morava no Japão \O/ sempre quis ir para lá T^T ~ obrigada <3

      Eliminar
  5. As minhas aulas começam amanhã >3< Não conhecia essa belezura de tirar fotos, mas amei, pena que não tem aqui no Brasil!

    uns-killed.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. As minhas foram razoáveis. Choremos q. NYAAAAAAAAAH CAOAI q Japoneses são tão mordíveis, qualquer coisa com olhos puxados são mordíveis (óia a paga-pau), eu já conhecia são tão divas ''mãe por que não foi inventar de me parir no Japão?'' q~_~

    www.wh-asia.net

    ResponderEliminar
  7. Cara elas são meu sonho de consumo u3u Eu adoro purikuras mas a minha probeza só me disponhe o Girls Camera do Tablet Buaa 030 Um dia ainda irei em uma destas. Xerosa ótimo post <3

    Milk Drop

    ResponderEliminar

Olá, vejo que irá deixar um comentário/opinião sobre a postagem :3 fico super feliz em saber disso os seus comentários e opiniões são bem vindos! Mas como todo lugar tem regra, aqui não faltará não é mesmo? ^-^

✿ - os comentários são moderados.
✿ - comentários de baixos calão, e sem falar ao menos do post não serão liberados.
✿ - espero educação de vocês porque assim que você for com seu respeito, o meu respeito com a resposta será o mesmo com você