E a nova era recomeça... (new version) ✿

Se alguém quiser se oferecer para me ajudar a postar, e não deixar o blog desatualizado é muito bem vindo! Podem me ajudar? :D
(1) Tumblr
Olá ^-^ sejam bem-vindos novamente ao blog! Eu estou muito feliz com o blog, mas acabou acontecendo alguns probleminhas aqui em casa, e não deu certo... eu vou deixar algumas coisas mais claras aqui no blog: Eu voltei a estudar e não posso manter á rotina acelerada aqui no blog! Os problemas aqui em casa vem aumentando cada vez mais, e não posso sempre estar no computador. Eu vou procurar um mês para que eu possa tirar férias do blog, até porque eu mereço vocês concordam? (me digam) ;-; Eu não posso ficar muito tempo no computador, sendo assim que ainda posto em outro blog então, eu ainda irei que estar postando nos fins de semanas no blog da Cecília, sendo assim que tenho minhas responsabilidades aqui e lá, sendo que tenho que retribui comments, responder comments, postar, encontrar assuntos e assim vai indo! Espero não estar sendo seca/grossa com vocês, mas eu teria que dizer um dia ou outro... enfim é apenas isso! Espero que entendam, e leiam a postagem toda quero suas sugestões! c:

Japonese World - Purikura

(1) Tumblr
Oi gente ^3^' (para quem começou as aulas hoje, como eu) Como foi o primeiro dia de aula de vocês?! Meu primeiro dia foi bem legal, porém eu me acordei bem cedo, e ontem dormi muito tarde, o que colaborou (-n) para tudo isso vocês acham? ç_ç' ~ Eu não sei como eu fiz o milagre com meu corretivo e minha base para esconder as espinhas e as olheiras já que meu corretivo está acabando -choremos juntas- Mas já pedi outro na revista de maquiagem, junto com o removedor de make, já que eu não tinha e.e -és minha pobreza-

Bom, indo ao assunto da postagem de hoje, quem aqui não gosta de tirar fotos?! Principalmente quando você não precisa ficar com aquela cara de tacho morta sem aparecer seu lindo e precioso bracinho e.e ~ Enfim, vou postar sobre aquelas máquinas, ou mais conhecidas como cabines que a pessoa entra dentro e tira a foto e blá blá (não sou boa de explicar, deu pra perceber?), mas são "cabines" Japonesas, então todo mundo sabe que qualquer coisa envolvendo aquelas pessoinhas que tem os olhinhos puxados... É pura fofura, é tudo kauai (kawaii) nho nho ~ /parei; E então vim falar um pouco das cabinas que contém magia *o* /mentira

new version + avisos interessantes (non) q

(1) Tumblr
Olá :3 as férias já estão acabando (pelo menos a minha) e minhas aulas irão começar dia três agora, e pode acontecer que eu deixe o blog desatualizado por alguns dias, mas eu quero me esforçar um pouco pelo menos nos dois primeiros bimestres, então eu posso ficar "um pouco" aliviada para os próximos então é melhor eu dar mais prioridades nos estudos por dizer assim, tudo bem?! Prometam que não ficaram zangados ou algo do tipo comigo, pois eu ficarei muito triste... se eu sumir deve ser por causa do que eu disse mesmo ou falta de inspiração mas eu espero que o novo layout traga a danada de volta #rsrsrs ~ 

Bom eu quis fazer o layout um pouco mais simples e me inpirei principalmente nos blogs RTI e QT, pois a inspiração e a magia de cada uma das donas me inspira muito <3' em breve eu vou atualizar o layout, vou "terminar" porque eu quis aplicar o layout agora então não deu muito tempo de terminá-lo ~3~' eu vou deixar isso aqui tudo desalinhado porque eu quero mostrar a simpliscidade que existe dentro de mim, mostrar a verdadeira Jayanne ^-^

Até breve!? ~  Beijos, Jayanne. (*^-^)

Filmes esperados em... (2014)


Image by: yellowd_

Olá queridos (a) ~3~'. Fico feliz que pelo menos em algumas horas o Write Down já recebeu dois seguidores e os comentários dos mesmos que o seguiram, então... percebi que de cara ele já agradou não foi mesmo?! Isso era apenas o que eu queria ver e agora eu tirei proveito disto ♥ Hoje, eu me acordei bem tarde e nem tomei o café de manhã e almoçei quase umas 13:00 ~ e enquanto tudo isso aconteceu minha internet não ligava - não sei o motivo, mas okay - e agora ela resolveu ligar, podemos dizer que ela tem vontade própria?! Claro que sim, ela tem rsrsrs'. :3

Bom, agora sim posso escrever direito no blog e assim podemos também glorificar os dois parágrafos ♥ ~ Então... quem aqui não gosta de assistir um filme?! Se pode concordar que ele tira aquele nosso tédio, que meu Deus você falta morrer?' E ainda é bem melhor assistir um filme que se pareça com a gente, como assim? Tipo... ele conta uma história parecida com a nossa! Foi nessa intenção que trouxe a postagem de hoje, trata-se dos filmes que são os esperados por muitas pessoas, continuem vendo o post, vai que ache algum filme parecido com você?! Até breve ~